Único Borne Da Vista
  #1 (permalink)  
Velho 11-02-2006, 02:39 PM
Wacko3205 Wacko3205 é fora de linha
Moderator Super

Junte A Data: Julho 2004
Posição: Carolina Sul, Estados Unidos
Bornes: 24.600
Poder Do Perfurador: 1571
Reps: 154276
Wacko3205 não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeWacko3205 não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeWacko3205 não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classe
Defeito O mito de Kermit "o assassino" Cintron... é ele real?
+88

Update de Kermit Cintron!

Quinta-feira, Novembro 2 2006

Por Karl Freitag

Os dias justos depois que Kermit Cinron era campeão coroado de IBF pelo virtue de sua quinta destruição redonda da marca Suarez, bobby Bostick do promoter são duros no trabalho que olha para negociar megafights para ' o assassino.' "nós somos preparados e aprontamo-nos para lutar Margarito," Fightnews.com dito Bostick. "Bob Arum e mim está falando já. Nós somos preparados para lutar Cotto e unify uma coroa com qualquer um um daqueles guys. Nós somos preparados para lutar Baldomir. Nós esperamos que fure seu queixo para fora lá porque Kermit aposentará esse. Nós estamos falando ao menino dourado amanhã. Richard Schaefer chamou-me hoje e, yeah, nós lutaremos Shane imediatamente, e em seguida isso nós lutaremos Oscar, demasiado. Eu não penso que alguns destes guys que eu apenas mencionei ou nivelo Floyd Mayweather pode segurar o poder de Kermit Cintron. Nós estamos chamando todo para fora. Nós estamos prontos para lutar. O que quer que vem para baixo ao mais melhor negócio porque nós estamos olhando nossos negócios." Quanto para à luta proposta com Arturo Gatti? "e Kathy Duva chamaram-me que vai ' nenhuma maneira são nós Kermit de combate Cintron.'"

Faça exame assim da votação & do gimmee seus pensamentos nos povos da matéria.