Único Borne Da Vista
  #10 (permalink)  
Velho 05-15-2007, 06:28 PM
AdamGB AdamGB é fora de linha
Protetor Velho

Junte A Data: Agosto 2004
Bornes: 6.421
Poder Do Perfurador: 360
Reps: 34923
AdamGB não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeAdamGB não mess com usuário ou você começará
KTFO...A poderoso e a cheio da classeAdamGB não mess com usuário ou você começará
KTFO...A poderoso e a cheio da classeAdamGB não mess com usuário ou você começará
KTFO...A poderoso e a cheio da classe
Defeito Re: Onde é meu nascimento linha do dia?

Citações:
Afixado originalmente por Mad_Dog
Eu estou aqui meu brotha

O brad fêz o gay ido

Twas de Saddo sempre gay

Menouk inoperante... effed um demasiado muito carneiro

os mortos posty, bateram acima pelo gay

o smashup era o gay que kilt posty

Eu sozinho sobrevivo damaja do da, mim sozinho recordo seu nome original

sim eu recordo quando....memorriieesss toda sozinho na luz....something do mooon do zee algo foreveeer, nós eram algo que algo theeeen

sommething algo que eu soube o que a felicidade era, deixo o algo beggiiinnnnnn!
Assim bàsicamente você é dizendo nós é todos os faigs?

Para ver as ligações ou as imagens nas assinaturas sua contagem do borne deve ser 10 ou mais grande. Você tem atualmente os bornes 0.
Resposta Com Citações