Único Borne Da Vista
  #5 (permalink)  
Velho 02-21-2008, 07:28 PM
iceman iceman é fora de linha
Champ Do Forum

Junte A Data: Janeiro 2005
Bornes: 271
Poder Do Perfurador: 64
Reps: 6091
iceman não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeiceman não mess com usuário ou você começará
KTFO...A poderoso e a cheio da classeiceman não mess com usuário ou você começará
KTFO...A poderoso e a cheio da classeiceman não mess com usuário ou você começará
KTFO...A poderoso e a cheio da classe
Emita uma mensagem através do ALVO a iceman
Defeito Re: Ferimento Do Joelho

eu penso que tudo cardio está furando esp quando você se senta por uma hora que monta uma bicicleta ou um corredor... o que é seu objetivo? e que é exatamente errado com o joelho? eu comecei apenas vir para trás de deslocar a mina no trabalho, e é quase 3 meses e eu posso fazer um lote a não ser que andando para baixo em uma inclinação ou indo abaixo escadas seja o sustento doloroso que faz os excercises que da pinta lhe começarão o strenght você necessita, tento então fazer sprints em uma bicicleta ou um instrutor eliptical, para reduzir-se martelar e reduzir o boredom encurtando o time..if você está treinando para o boxin, aptidão anerobic é o que você necessita se você quiser afrouxar a gordura, você pode furar com o registro cardio, mas também as queimaduras do músculo dos weightsas do wdd mais calories do que a gordura.
Resposta Com Citações