Único Borne Da Vista
  #2 (permalink)  
Velho 04-09-2008, 09:31 AM
hitmandonny hitmandonny é fora de linha
Non Pareil

Junte A Data: Fevereiro 2007
Posição: Galway, Ireland
Bornes: 10.073
Entradas De Blog: 1
Poder Do Perfurador: 4576
Reps: 456471
hitmandonny não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classehitmandonny não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classehitmandonny não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classe
Defeito Re: Ensinar miúdos classe

Hey Sharla
Você ofereceu-se ou era você ofereceu-se

Com miúdos é fácil para eles perder o interesse, assim que você tem que ser um authoritarian, whilst ainda sendo amigável e approachable. Pode ser uma idéia boa começar alguns dos pais envolvidos para assegurar-se de que os calss não comecem afastado de você.

Eu encontro a mais melhor maneira manter miúdos sob o controle devo ter a classe trabalhar no unison, assim que têm que concentrar e não começam nenhum popportunity distract.

Comece talvez com um ascendente morno...
Os movimentos da classe em um círculo junto. Então baralham em um círculo, a seguir invertem o baralhamento. Então raisning os pés para começar os saltos que touvcing os plams atrás de seu butt. Mande-os fazê-lo junto todo e manter-se mover-se. Se nadarem, são prováveis ser consideravelmente flexíveis, assim que mantenha-os moventes e motivated!

Se houvesse uma coisa este os calss poderiam servir ensinar estão esticando. Comece-os esticar e ensinar-lhes as técnicas corretas. Isto não pode resultar nelas que fazem exame acima do boxing, mas ensinar-lhes-á os estiramentos que podem os conservar de ferimento no futuro. (eu desejo que alguém me tinha ensinado esticar quando eu era novo!)

Talvez então você pode dar forma a duas linhas. Mande-os enfrentar-se 3 - 4ft separados. Ensine-os etapa-step-jab o pivô técnica direita e mandam-nos praticar, as linhas ajudam-lhes visualizar um alvo e fornecem-nas também um elemento do divertimento.
Mova as linhas mais próximas e mande-as aprender parry e obstruir. Comece-os praticar várias defesas, mas certifique-se que o retardam tragam se você estiver indo fazer deslizamentos enquanto as coisas começam messy.

A finalidade da linha é ter a estrutura na classe. Em uma maneira organizada os miúdos são mais prováveis de remanescer obedient e comportar-se. Aprenderão também mais rapidamente.

Eu mover-me-ia sobre para alguns calisthenics então.
Naturalmente isto poderia disrupt os calss, porque haverá diversos miúdos diferentes em níveis diferentes, assim que talvez você pode preferir mandá-los executar os saltos etc. da estrela.
Dê forma outra vez a duas linhas, para shadowboxing. Elaboram nos perfuradores que têm aprendido já e ensinam-lhes os ganchos.
Mande-os seguir sua ligação como uma classe do boxercise . 1-2, 1-2-3 etc. etc. de 1-2-hook.

Outra vez sócio eles acima. Mande-os girar nos círculos. Ensiná-los ir para a direita melhor que deixou-o e muda acima do cada assim frequentemente.

Eu faria então alguns sprints, que podem ser divertimento e esgotar. Termine acima com um frio para baixo e estique outra vez.

Muito Importante!!!!-Mate todos os southpaws no grupo. São um inconvieniance e uma ameaça aos boxers no futuro

O Oh e pesarosos se eu refered aos miúdos como animais pequenos, com os termos obediant e comportam-se...
É justo, encaixotando é violência controlada. Em uma classe onde haja miúdos de vários pesos, as idades e os acidentes físicos das aptidões e bullying podem acontecer. A única maneira evitar que deve manter os miúdos 100% sob seu período.

Gajo bom de Sharla da sorte e se você quiser anymore idéias, eu virei acima com algum, embora eu suspeite que você have.got a abundância!