Único Borne Da Vista
  #4 (permalink)  
Velho 04-09-2008, 11:39 PM
Sharla Sharla é fora de linha
Forum O mais grande De Toda a Hora

Junte A Data: Janeiro 2007
Posição: Adelaide, Austrália Sul
Bornes: 1.657
Entradas De Blog: 24
Poder Do Perfurador: 1463
Reps: 146071
Sharla não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeSharla não mess com usuário ou você começará
KTFO...A poderoso e a cheio da classeSharla não mess com usuário ou você começará
KTFO...A poderoso e a cheio da classeSharla não mess com usuário ou você começará
KTFO...A poderoso e a cheio da classe
Defeito Re: Ensinar miúdos classe

Agradecimentos Hitmandonny e Andre!

Lotes das idéias lá Hitmandonny. Eu gosto de todos os gems pequenos do psychology que da criança você tem lá para me ajudar manter coisas de se tornar demasiado uncontrollable.

Idéia grande de começá-los fazer demasiado seus movimentos no pool Andre! não saiba porque eu não pensei realmente de usar o pool!

Eu era dobbed dentro para fazê-lo desde que meu mum nada com o ônibus do squad e falou sobre meu boxing.

Eu era um bocado hesitant sobre fazê-lo porque é complicado bastante encontrando a hora para meu próprio treinamento porque é às vezes mas eu penso que estão procurando somente uma sessão ocasional e você ambos não me deu a abundância das idéias assim não mais desculpas!

Eu não sei velho são mas eu começo a impressão que variam na idade. Eu suponho que eu chamarei seu ônibus da natação e começarei algum mais info e o extrairei acima de uma planta áspera e a afixarei aqui para any.more gabarito.
Resposta Com Citações