Único Borne Da Vista
  #2 (permalink)  
Velho 05-03-2008, 07:17 PM
Althugz Althugz é fora de linha
Champ Do Forum P4P

Junte A Data: Julho 2007
Bornes: 745
Poder Do Perfurador: 64
Reps: 6322
Althugz não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeAlthugz não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeAlthugz não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classe
Defeito Re: Kermit Cintron: "Margarito Parará Cotto"

Citações:
Afixado originalmente por Jesse James Borne Da Vista
O campeão anterior Kermit Cintron do welterweight está indo de encontro a seu compatriota julho em 26. Melhor que vai com seu compatriota de Puerto Rican, Miguel Cotto, Cintron é a colheita Antonio Margarito a ganhar pelo knockout.

"eu quero Cotto ganhar?" Cintron disse a águia da leitura. "sim, é do mesmo país que eu sou de. Mas um lutador gosta de Margarito, ele fêz exame de cada tiro que eu joguei nele. Cotto está indo ter uma estadia dura dentro lá com ele. Eu penso que Margarito parará Cotto."

Margarito entregou a Cintron as únicas duas perdas de sua carreira - ambas pelo knockout. A última derrota realizava-se abril em 12, quando Margarito parou Cintron com um bodyshot no sexto-redondo para capturar o título do welterweight de IBF. Cintron quer retornar em setembro após uma operação menor para reparar um ligament rasgado em sua mão direita.

"eu estarei no gym que treino mesmo mais duramente do que eu fiz antes," Cintron dito. "mais, eu tenho ainda o motivation. Eu tenho minha esposa Maria, (filhas) Denali e savannah, e um filho na maneira. Aquele é muitos da direita do motivation lá. Eu estarei definitivamente para trás."

' esperou batentes Cotto de Margarito de modo que não olhasse como o bad! Felizmente para Miguel, tem a força muito mais mental do que Cintron e deve poder tratar da ameaça que é o furacão de Tijuana.
Resposta Com Citações