Único Borne Da Vista
  #1 (permalink)  
Velho 05-05-2008, 05:40 PM
Avatar Do Tipo de tela de algodão
Tipo de tela de algodão O tipo de tela de algodão é fora de linha
Champ Do Forum

Junte A Data: Maio 2006
Bornes: 448
Poder Do Perfurador: 78
Reps: 7540
O tipo de tela de algodão não mess com 
usuário ou você começará KTFO...A poderoso e a cheio da 
classeO tipo de tela de algodão não mess com usuário
ou você começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeO tipo de tela de algodão não mess com usuário
ou você começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeO tipo de tela de algodão não mess com usuário
ou você começará KTFO...A poderoso e a cheio da classe
Defeito Por que o hatred de encontro a ODLH?
+95

Eu fui curioso sobre este por um quando agora aqui no forum. Eu direi 95% dos povos neste ódio ODLH do forum totalmente. Eu poderia compreender porque os povos odiariam Mayweather, Naz, microfone Tyson, Hopkins, etc.. Eu significo, eles mostrei para ser lixo da conversa sobre outro, não tenho nenhum charisma, unrespectful, etc.. Uniforme fora do anel. Mas, OSCAR?! É longe de ser uma conversa do lixo, não tendo nenhum charisma, sendo unrespectful, etc.. É um cavalheiro e lutou quem quer que, olhar justo em seu resumo. Trouxe encaixotar algumas das lutas as mais emocionantes.
Parece que tudo que é apenas errado não importa o que. Cotto enfrentou pouco oponente e todos era feliz. Oscar fêz a mesma coisa e todos pensou que era a coisa mais má feita sempre. Alguém pode fazer o que quer que mas se Oscar fizer o mesmo então é simplesmente inaceitável. Eu não compreendo.
Deixe-nos dizer vitórias de Oscar suas lutas seguintes do último 2. Eu quero saber se os povos neste forum admitirem que fêz um trabalho bom com nenhuma desculpa e lhe dá o crédito.

Por que você odeia Oscar?

Último editado por Tipo de tela de algodão: 05-05-2008 em 05:43 PM.
Resposta Com Citações