Único Borne Da Vista
  #8 (permalink)  
Velho 05-05-2008, 06:07 PM
ORGULHO Do Avatar De Boston
ORGULHO DE BOSTON O ORGULHO DE BOSTON é fora de linha
Protetor Velho

Junte A Data: Abril 2006
Posição: Boston
Bornes: 4.752
Entradas De Blog: 13
Poder Do Perfurador: 4008
Reps: 400187
O ORGULHO DE BOSTON não mess com usuário 
ou você começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeO ORGULHO DE BOSTON não mess com usuário ou 
você começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeO ORGULHO DE BOSTON não mess com usuário ou 
você começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeO ORGULHO DE BOSTON não mess com usuário ou 
você começará KTFO...A poderoso e a cheio da classe
Defeito Re: Por que o hatred de encontro a ODLH?
+41

Citações:
Afixado originalmente por Tipo de tela de algodão Borne Da Vista
Pacstraightleft,
Sim, eu votei também para sua vitória de encontro a Forbes e mesmo que eu gostasse de Oscar mim de algum modo esperava-o bater para fora este guy. Assim eu era um bocado dissapointed considerando o era pouco oponente. Alguém mencionou que Mayweather não o bateria para fora também. Ainda, a única coisa que eu gostei era que jabbed mais (30+ jabs por redondo) que era algo não fêz de encontro a Mayweather e olhado de algum modo aprovado.
Quanto para a Oscar contra Cotto, após sábado, eu v Cotto ter uma possibilidade para marcar uma vitória. Cotto contra Mayweather, eu encontro duro ver a vitória de Cotto.
Citações:
Oscar é um lutador bom, nenhuma dúvida, mas começou um grupo de decisões do presente em sua carreira carregá-lo quando o outro sábio poderia o ter descarrilhado...
Presentes as.well.as a outra maneira ao redor. Trinidad, Mosley II, etc.. De algum modo não me convença como PERDAS a Oscar. Assim se nós fôssemos dizer começou decisões que do presente nós temos que também ver o outro lado da moeda. Muitos boxers para fora lá começaram decisões do presente mas, como eu disse antes, parece "aceitável" tão por muito tempo como não é Oscar.
Citações:
Tornou-se rich, "branco" (por favor não faça exame disto fora do contexto... Está aqui para um CEO da razão) que como "com fome" como reivindica ser é muito self importante e muito bonito um artista do bulshit...
Eu não posso pensar de nenhum boxer para fora de lá de quem não quereria fazer o que quer que para começar uns paydays mais grandes. E quanto para à coisa "branca", não é mexicano? lol
Citações:
Faça exame de um olhar na contagem regressiva de Steve Forbes... Fêz exame de um suor e rasga o gym e girado lhe em um billboard para goldenboy... Arruinou o gym "áspero" que estava lá e substituiu o anel e redid a coisa inteira... É isso o que "ir para trás a suas raizes" é?
E deixe-nos vêem o positivo, ELE F4-LO LIVRE e acessível aos ventiladores. Algo eu devo ver ainda para fora de TODO O nome grande lá.
Citações:
É ODLH um lutador bom? Sim...
Isso é bom de ouvir-se. Muitos para fora lá não querem mesmo admitir aquele que diz que começou oponentes handpicked, ele começaram afortunados, lutadores não estavam em sua prima, seu resumo são mediocre, etc..
Taeth,
Não somente que mas Cotto estêve balançado, o corte, bateu abaixo, aproximadamente para ter a luta parada, etc.. De encontro não somente aos lutadores well-known mas também aos journeymen.

Eu pedi que você não fizesse exame do "branco" fora do contexto... A razão que eu me usei que a palavra é porque aquela é como a comunidade mexicana o vê agora... Veja meu ponto?

Eu enraizo para Oscar em a maioria de suas lutas porque eu muito provável não gosto de quem está lutando...

Eu não odeio Oscar e teve muitas lutas grandes em sua carreira... Eu amei o Vargas KO mas eu não gosto dele tampouco...

Eu sou consideravelmente indiferente...

Eu presto atenção a suas lutas e a muitas vezes apreciá-los... Não está em minha lista favorita do lutador, though.

Para ver as ligações ou as imagens nas assinaturas sua contagem do borne deve ser 10 ou mais grande. Você tem atualmente os bornes 0.

AUMENTE SEU SEGURO... ESTÁ VINDO!
Resposta Com Citações