Veja O Único Borne
  #18 (permalink)  
Velho 05-05-2008, 10:26 PM
DaxxKahn DaxxKahn é fora de linha
Último Heavyweight Grande!!

Junte A Data: Dec 2005
Bornes: 6.326
Entradas De Blog: 3
Poder Do Perfurador: 1620
Reps: 161158
DaxxKahn não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeDaxxKahn não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeDaxxKahn não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classe
Defeito Re: Povoe sobre aqui vêem ainda o que HBO lhe diz

Citações:
Afixado originalmente por p4pking Borne Da Vista
Citações:
Afixado originalmente por DaxxKahn Borne Da Vista
Citações:
Afixado originalmente por Taeth Borne Da Vista
Wow assim que muitas vezes eu v povos entrar aqui após uma luta com o exato os mesmos argumentos retardados feitos pelos comentadores em HBO. Eu sou doente dos povos que são assim ingénuos a respeito de acredito a palavra para a palavra tudo que os comentadores estão dizendo. Há obviamente guys que HBO não parece a como como bem como Mayweather que pode ganhar a maioria dos círculos e ainda ter dizer dos guys de HBO seu uma luta próxima (como de encontro a De La Hoya e Hatton), ou eles hump da lata a merda fora de Wladimir e Oscar até seus dicks é cru. Agora Oscar e Wlad são lutadores grandes, mas os povos têm que parar de escutar o que estes guys estão dizendo como o seu o bible holy. Ledderman não foi um juiz bom em alguns anos, e o steward de Emmanual pode ser um instrutor bom, mas é o SOB que o mais inclinado eu vi sempre.

Os povos comuns fazem decisões para yourselves.

Ditos bons... têm algum representante.....

Foi minha experiência que povoa quem escutam e caem em o que a equipe anunciar diz é os ventiladores ocasionais que não têm seguido os guys que lutam o suficiente para fazer uma avaliação real para se... ou apenas não sabem que bastantes sobre o esporte no general para fazer às avaliações... os povos que caem na armadilha de believeing tudo a equipe anunciar dizem geralmente a sensação que...

Estes guys são pros em o que fazem e vêem 1000's das lutas assim que devem saber que o que estão falando sobre... e isso são pagados para ser inclinados non assim que não devem ser uma tom o partido.

Acontece nos muitos do boxing nao justo dos esportes....

O steward é um 1 mofo tom o partido though....IMO o mais melhor comentador que non inclinado do convidado tiveram nos anos são Roy Jones....ele consideravelmente muito o chama como é
Provavelmente porque não está lá anymore... Qual é um shame, Roy Jones era realmente um comentator bom, ele era louco trazer em Lennox como um imo da recolocação.

Tanto quanto eu amo Lennox enquanto um lutador mim o concorda não era aquele grande de um comentador... though que começava mais melhor enquanto o tempo foi... em..Roy era bom bonito e IMO poderia ter permanecido porque uma parte a tempo completo da equipe... certa o inferno lhe escutaria rather então Kellerman

Para ver as ligações ou as imagens nas assinaturas sua contagem do borne deve ser 10 ou mais grande. Você tem atualmente os bornes 0.
Protetor Velho!!
Resposta Com Citações