Único Borne Da Vista
  #216 (permalink)  
Velho 05-06-2008, 08:58 PM
ORGULHO Do Avatar De Boston
ORGULHO DE BOSTON O ORGULHO DE BOSTON é fora de linha
Protetor Velho

Junte A Data: Abril 2006
Posição: Boston
Bornes: 5.127
Entradas De Blog: 13
Poder Do Perfurador: 7472
Reps: 746463
O ORGULHO DE BOSTON não mess com usuário 
ou você começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeO ORGULHO DE BOSTON não mess com usuário ou 
você começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeO ORGULHO DE BOSTON não mess com usuário ou 
você começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeO ORGULHO DE BOSTON não mess com usuário ou 
você começará KTFO...A poderoso e a cheio da classe
Defeito Re: Predições de Oscar de la Hoya Contra Steve Forbes, rd pelo rd e resultados etc.

Citações:
Afixado originalmente pela rocha de JT Borne Da Vista
Citações:
Afixado originalmente por ORGULHO BOSTON Borne Da Vista
JT APROVADO... APROVAÇÃO, eu v agora porque você quis esse smiley... Poderia tê-lo usado no meu uma semana ou assim há com esse guy, Jfuk...
Eu penso que um smiley sniffing da colagem seria awesome demasiado

A coisa boa Saddo teve já o seu possui muito o smiley com seus dois amigos que reenacting essa noite fateful em Vegas dentro aqui assim que nós não temos que procurá-lo em um outro local

Para ver as ligações ou as imagens nas assinaturas sua contagem do borne deve ser 10 ou mais grande. Você tem atualmente os bornes 0.

Começou ganhar esse papel!
Resposta Com Citações