Único Borne Da Vista
  #28 (permalink)  
Velho 05-07-2008, 03:41 AM
Chuva De Julius A chuva de Julius é fora de linha
REI de P4P!

Junte A Data: Abril 2007
Posição: Seattle, WA
Bornes: 5.020
Poder Do Perfurador: 2845
Reps: 283810
A chuva de Julius não mess com usuário ou 
você começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeA chuva de Julius não mess com usuário ou você
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeA chuva de Julius não mess com usuário ou você
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeA chuva de Julius não mess com usuário ou você
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classe
Emita uma mensagem através do ALVO à chuva de 
Julius Emita uma mensagem através de Yahoo à chuva de 
Julius
Defeito Re: Agora quem tem o bloke que começou esta idéia da luta de Oscar-Pac, outta seja locked

Citações:
Afixado originalmente por Pacstraightleft Borne Da Vista
Citações:
Afixado originalmente por Julius Chuva Borne Da Vista
Citações:
Afixado originalmente por Julius Chuva Borne Da Vista

hey o vera e o bautista que do brandon é consideravelmente enorme ele podem ter sido meu tamanho em minha idade
A maioria de Papangenos é alto (mayayabang do pero ). Não é você lá de Jules? Eu sou 5'10 ", e eu penso que está acima da média da altura de Pinoy.
ambos meus pais são kapangpagan mas somente minha mãe fala a língua. meu dad era aumento no makati, e eu fui carregado no pasig, manila.

Nenhum eu ouvi-me os ilocanos são arrogantes, mim se encontraram com algum que não diz mesmo que é pnoy. Fingi-los-iam não falam o tagalog também mesmo que tivessem o acento o mais óbvio sempre. Também eu ouvi-me que o bsaya é peeps engraçados com têmperas curtas

Em minha família, a maioria é guys e média sobre 5'10. Eu posso recordar quando um de meus bros sai da prisão que vêm para fora de inchado e de volumoso. Eu nunca pensei eu começaria aquele grande, mim pensei que era causa que justa não tiveram nada melhor fazer na prisão então para trabalhar para fora de mas agora eu suponho seu justo em nossos genes agora.

Para ver as ligações ou as imagens nas assinaturas sua contagem do borne deve ser 10 ou mais grande. Você tem atualmente os bornes 0.

Se eu puder jogar com o aquele pxxxy como como eu jogo uma guitarra!
Resposta Com Citações