Linha: Emulation.
Único Borne Da Vista
  #12 (permalink)  
Velho 05-07-2008, 07:37 AM
hitmandonny hitmandonny é fora de linha
Non Pareil

Junte A Data: Fevereiro 2007
Posição: Galway, Ireland
Bornes: 10.090
Entradas De Blog: 1
Poder Do Perfurador: 4769
Reps: 475732
hitmandonny não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classehitmandonny não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classehitmandonny não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classe
Defeito Re: Emulation.

Citações:
Afixado originalmente por Instrutor Macaco Borne Da Vista
Citações:
Afixado originalmente por hitmandonny Borne Da Vista
Citações:
Afixado originalmente por Instrutor Macaco Borne Da Vista
Eu usei realmente o estilo dos B-b-Hops de encontro a Tarver quando eu lutei MMA, mim era justo a velho e fora da forma para ele, trabalhou para um bocado, mas preensão do couldnt de I a preensão da submissão por causa de um cuff fundido do rotator, eu tive a preensão ele travado dentro, mas do couldnt de I ele.
Mas na parte ereta, os thats o que eu fazia, e estavam trabalhando para mais por muito tempo então ela devem ter
Boa vinda para trás TM
Porque ya dos agradecimentos
Que gota que a mão do jab denomina para baixo, trabalhado por um quando, e mim podia perfurar pontapés aos pés para um bit.If eu tenho treinado, ou aproximadamente 5 anos mais novo rasgá-lo-ia acima. Concordando fazê-lo as juntas desencapadas, eram apenas moronic em minha parte.
Os lutadores velhos têm uma estadia dura andar afastado de seu ego, e de Im nenhuma exceção
Compreendido, quando você estava ausente eu fiz exame em um desafio do mma de encontro ao expierienced o guy.
Eu realmente multei, e acquited bery bem, mas no hindsight era dumb.

Treinamento ocupado?
Citações:
Afixado originalmente por Von Milash Borne Da Vista
Citações:
Afixado originalmente por hitmandonny Borne Da Vista
Von, eu espero eu não esteja vindo fora como arrogante, mas uniforme em meu estilo ereto "rígido", meus reflexes permitem que eu permaneça afastado muito. Eu estou procurando um elemento adicional para adicionar a meu estilo e este parece befuddle muitos oponentes. Eu tentei algum e eu posso trabalhar com ele.

Chris, eu nunca soube que os elementos dos tooks de Roy do jogo de Jersey Joe e adotados lhes!
Nenhuma dúvida. Hey, eu acreditei sempre que você pode encaixotar.
Ha, eu sei que você tem Von e eu o aprecio para ele.

Outros though (quem eu não nomearei) têm PM'd exijir o back-up de I o que eu o digo e provo!