Único Borne Da Vista
  #9 (permalink)  
Velho 05-08-2008, 06:40 PM
gyrokai o gyrokai é fora de linha
Forum O mais grande De Toda a Hora

Junte A Data: Outubro 2004
Bornes: 1.757
Poder Do Perfurador: 169
o gyrokai não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeo gyrokai não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeo gyrokai não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classe
Defeito Re: Com exceção de ESPN e de outro luta...

Assim o matchup emocionante seguinte é Judah Mosley?

Yeah, eu prestarei atenção àquele. Quantos círculos Mosley está indo manter ao redor Judah, alguns aposta?
Eu não seria surpreendido se fosse a uma decisão qualquer um. Se Judah se mantiver lutar, terá o salão 10 dos famers em seu resumo!

Eu sou pesaroso, eu apenas não posso começar excitado sobre Vernon Forrest ou Sergio.

Quintana olha bom though, amaria ver que para derrotar pitter-tamborila Williams.

Eu não sou um ventilador de Calderon EM TUDO!!!!

Chris Byrd está lutando FINALMENTE em uma classe menor do peso! Wow. Eu não soube aquele.
Mas soa como ' um ploy do comeback, ' à esperança da elasticidade a ele e a seus visores que tem ainda a esperança se manter lutar. Eu suportei sempre Byrd, mas nunca podia fazer exame d após seus limites. Eu penso de a maioria de middleweights batidos mais duramente do que ele.

Pacquiao necessita lutar alguém que lhe tem uma ameaça. Uma mais luta como esta e ele está em sua maneira a transformar-se "libra para um tipo lutador de Mayweather da libra".

Woah de Juarez......, eu caí apenas adormecido!

Mijares é grande. Donaire, mais novo, é B@D@SS!

Estes são matchups grandes, mas nada que transcends o matchup próprio,
a não ser que quando Cotto que vai começar bateu para baixo, AQUELE seja momento emocionante deste verão.

Para ver as ligações ou as imagens nas assinaturas sua contagem do borne deve ser 10 ou mais grande. Você tem atualmente os bornes 0.
Resposta Com Citações