Único Borne Da Vista
  #17 (permalink)  
Velho 05-09-2008, 01:22 PM
Macaco Do Instrutor O macaco do instrutor é em linha agora
Protetor Velho

Junte A Data: Abril 2007
Bornes: 4.701
Poder Do Perfurador: 1374
Reps: 136837
O macaco do instrutor não mess com usuário
ou você começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeO macaco do instrutor não mess com usuário ou 
você começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeO macaco do instrutor não mess com usuário ou 
você começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeO macaco do instrutor não mess com usuário ou 
você começará KTFO...A poderoso e a cheio da classe
Defeito Re: Sugestões em que alimento a comer

Citações:
Afixado originalmente pelo brucelee Borne Da Vista
Obrigado guys para suas sugestões. Meus braços são aching não mais longo mas meu abs/stomach é ainda doloroso do sent-levanta. Os Am que vão ao gym diário e ao mim pensam que eu tenho perdido algum peso já. Eu sinto mais claro agora.

Eu senti dizzy though após meu trabalho para fora hoje. Eu penso que é por causa da dieta am do oatmeal que tem. Eu não sou realmente no oatmeal porque eu sou uma pessoa do arroz.

Eu penso que H grande é direito. Eu não devo ser starving eu mesmo. Craving realmente para a direita now.Should que do alimento eu devo dizer a meu instrutor do gym que eu irei fácil em meu fazer dieta? Quer-me verter imediatamente minha gordura comendo o alimento com nenhum sal e NENHUM GOSTO. Eu não posso está-lo anymore.

Eu necessito realmente seus guys da direita da ajuda agora. Eu significo a ajuda e sugestões psicológicas.
Im que dizem lhe o bro, não tentam martelá-lo fora, seu não ir furar a it.Try algumas das receitas que eu sugeri e o sustento que trabalha out.You'll fosse fino se você . E sim alguns instrutores parecem começar quase fora em fazê-lo sofrem. O sadism está vivo e bem no gym. Se você for para trás e olhar aquelas receitas que eu afixei, soam quase spartan, mas eu direi lhe o que, eles são a essa completamente delicous. Você pode comer saudável, sente completamente, e perde o peso se seu funcionamento para fora
Mas para dizer, eu não estou indo ser como aquele... que faz exame muito para fazer que quando você não tem nada no refrigerador. Faz exame muito. Aquele é adversity. É assim fácil remover a maneira fácil. É assim fácil colocar. É assim duro começar up.-Bernrard Hopkins
Resposta Com Citações