Único Borne Da Vista
  #12 (permalink)  
Velho 05-09-2008, 08:51 PM
Macho Macho é fora de linha
A maioria de medo em WW Div.

Junte A Data: Janeiro 2008
Bornes: 1.210
Poder Do Perfurador: 2612
Reps: 261044
Macho não mess com usuário ou você 
começará KTFO...A poderoso e a cheio da classeMacho não mess com usuário ou você começará 
KTFO...A poderoso e a cheio da classeMacho não mess com usuário ou você começará 
KTFO...A poderoso e a cheio da classeMacho não mess com usuário ou você começará 
KTFO...A poderoso e a cheio da classe
Emita uma mensagem através de Yahoo a macho
Defeito Re: O caballero de Celestino aceita o desafio de Jhonny Gonzalez

Citações:
Afixado originalmente por SaddoBoxer Borne Da Vista
Citações:
Afixado originalmente por Pacstraightleft Borne Da Vista
Eu não sei porque.. mas do ódio de I estilo de combate do caballero f*cking. Deve ter um rematch com DPDL primeiramente antes de qualquer outra coisa.
Eu demasiado gostaria de ver um rematch Caballero-Caballero-PDL... O caballero está chamando sempre o PDL (e outros champs super da galinha anã) mas parece que o PDL scared de começar outros que mauling das mãos do caballero...

.
Não preocupe SaddoBoxer, vontade de Juanma Lopez que vai maul o PDL com suas mãos, ele têm bastante poder fazer isso............
Resposta Com Citações